Descrição |
Principais Responsabilidades:
• Desenvolvimento de materiais de propaganda e publicidade voltados aos processos e campanhas institucionais;
• Criação de conteúdo visual e gráfico para diferentes plataformas de comunicação;
• Gestão e produção de conteúdo para as redes sociais da concessionária (Instagram, Facebook, LinkedIn, entre outras);
• Colaboração com a equipe para execução de estratégias de marketing digital e offline;
• Apoio na criação de materiais promocionais e institucionais (anúncios, folders, banners, vídeos, etc.).
• Apoio e relacionamento com agências parceiras;
Requisitos:
• Formação ou experiência na área de Design Gráfico ou afins;
• Domínio das ferramentas do pacote Adobe (Photoshop, Illustrator, Premiere, InDesign, entre outras);
• Experiência prévia no desenvolvimento de materiais publicitários e gestão de redes sociais;
• Criatividade, atenção aos detalhes e capacidade de trabalhar em equipe;
• Habilidade em organização de demandas e cumprimento de prazos.
Disponibilidade para trabalhar presencialmente CLT em horário comercial.
Empresa oferece salário entre 2600,00 a 2800,00. Plano de saúde e odontológico, refeição no local de trabalho, entre outros.
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